Comente a Charge - pode ser divertido e interessante...
Discussões alunos de Adm e GTI - COC Paraiso :: Temas diversos :: Novos tópicos 2008 - CLIQUE NESSA LINHA
Página 1 de 1
Comente a Charge - pode ser divertido e interessante...
Cartuns ou charges podem ser divertidos e críticos ao mesmo tempo. Que tal? vamos nos divertir e pensar juntos?
Comente:
http://www.chargeonline.com.br
Comente:
http://www.chargeonline.com.br
Última edição por Leandro em Seg Abr 07, 2008 10:55 pm, editado 2 vez(es)
Re: Comente a Charge - pode ser divertido e interessante...
Acho incrível como alguns políticos conseguem assumir uma postura de juiz da moral e da decência e simplesmente separam seus crimes dos crimes dos outros...
Re: Comente a Charge - pode ser divertido e interessante...
Charges podem "ilustrar" bem uma situação...como a de cima...Mas tem acontecido coisas como o caso da charge com Moisés que toda uma população se revoltou contra...até o Papa teve que pedir desculpas (sendo que ele nao tem nada a ver com isso).
Nesse caso "Dossiê Pelicano", digo, dossiê tucano, foi "ótimo" ouvir a nossa ex-quase-futura-candidata-a-presidencia, Dilma Russef dizendo que nao importa quem fez, mas quem deixou vazar a informaçao da Casa 'Civil'.
Que sensacional!
Dica:www.millor.com.br
Nesse caso "Dossiê Pelicano", digo, dossiê tucano, foi "ótimo" ouvir a nossa ex-quase-futura-candidata-a-presidencia, Dilma Russef dizendo que nao importa quem fez, mas quem deixou vazar a informaçao da Casa 'Civil'.
Que sensacional!
Dica:www.millor.com.br
Maira- Convidado
DIVERTIDO
ADORO ME DIVERTIR COM INTELIGENCIA E AS CHARGES ME PERMITEM ISSO E TAMBEM UMA REFLEXÃO SOBRE A ATUALIDADE.
FATIMA- Convidado
Charge
Essa charge me lembrou um episódio, onde determinado partido político acusava outro partido de chantagem, queria a desmoralização pública do outro mas não admitia a culpa no caso referente a chantagem. Claro que essa mudança de foco da atenção gerou confusão e o questionamento caiu no esquecimento. Digo claro porque estamos sempre vendo enormes pizzas a cada vez que se fala em CPIS.
Rosana- Convidado
Charge
E muito engraçado!!! Mas ao mesmo tempo e uma realidade dura que temos que conviver, esses politivcos fazem oque querem da forma como for conveniente para eles.
Mas vamos fazer a nossa parte, tentemos concientizar as pessoas que estão ao nosso lado, acho que já e um grande passo.
Mas vamos fazer a nossa parte, tentemos concientizar as pessoas que estão ao nosso lado, acho que já e um grande passo.
William- Convidado
Charge
- A Charge é interessante e curioso, pois a pessoa pode saber que tem um dossie contra ela mais não se preocupa e em minimizar a situação, pelo contrario dá mais informações para que seja mencionado neste processo. A típica visão da realidade um querendo passar por cima do outro.
Victor L- Convidado
Discussões alunos de Adm e GTI - COC Paraiso :: Temas diversos :: Novos tópicos 2008 - CLIQUE NESSA LINHA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos